top of page
Notícias do Grupo


Como levamos a Pizzô a +50% de vendas recorrentes
- A Pizzô, nosso protótipo de varejo, iniciou sua jornada na estratégia de venda recorrente — e já colhe resultados sólidos. A Pizzô, nosso protótipo de varejo, iniciou sua jornada na estratégia de venda recorrente — e já colhe resultados sólidos. Hoje, mais de 50% das vendas da marca já ocorrem de forma recorrente. Esse é o reflexo de uma estratégia pensada não só para vender, mas para construir marca, fidelidade e um canal direto com o cliente. Nossas frentes de ação: Sit
Aspiral Comunicação
7 de nov.1 min de leitura


Agência Aspiral e Actual Hospital
Actual Hospital apresenta sua nova campanha, pensada para impactar, engajar e conectar pessoas em diferentes pontos de contato. Com uma estratégia multicanal, cada ação – do outdoor ao digital, do rádio às ações internas – foi cuidadosamente planejada para reforçar a presença da marca, gerar confiança e melhorar a experiência do paciente. 💡 Inovação, integração e foco no cliente são os pilares que guiaram cada detalhe desta campanha.
Aspiral Comunicação
17 de out.1 min de leitura
bottom of page