Como levamos a Pizzô a +50% de vendas recorrentes
- Aspiral Comunicação
- 7 de nov.
- 1 min de leitura
-A Pizzô, nosso protótipo de varejo, iniciou sua jornada na estratégia de venda recorrente — e já colhe resultados sólidos.

A Pizzô, nosso protótipo de varejo, iniciou sua jornada na estratégia de venda recorrente — e já colhe resultados sólidos. Hoje, mais de 50% das vendas da marca já ocorrem de forma recorrente. Esse é o reflexo de uma estratégia pensada não só para vender, mas para construir marca, fidelidade e um canal direto com o cliente.
Nossas frentes de ação:
Site próprio de vendas com foco em UX e geração de base de clientes;
Lançamento do app para facilitar a recompra;
Atendimento e vendas pelo WhatsApp, com comunicação direta e humanizada;
Campanhas de e-mail marketing para reativação de clientes e ofertas personalizadas;
Presença em eventos e mídia Out of Home, fortalecendo a presença física da marca;
Investimento em Meta Ads e SEO, ampliando a descoberta e a conversão.
Além disso, criamos uma linha estratégica baseada em:👉 Preço competitivo👉 Gestão operacional simplificada👉 Canal direto com o consumidor👉 Portfólio de produtos enxuto, mas certeiro
Mesmo com muito espaço para evoluir — ainda estamos só nos 1% do nosso potencial estratégico — já nos consolidamos como uma das pizzarias com maior volume de vendas da região.
Essa é uma collab entre o Grupo Hi, Low e a Pizzô: criando, testando e validando estratégias reais para crescimento escalável no food service.

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