top of page

Como levamos a Pizzô a +50% de vendas recorrentes

  • Foto do escritor: Aspiral Comunicação
    Aspiral Comunicação
  • 7 de nov.
  • 1 min de leitura

-A Pizzô, nosso protótipo de varejo, iniciou sua jornada na estratégia de venda recorrente — e já colhe resultados sólidos.

ree

A Pizzô, nosso protótipo de varejo, iniciou sua jornada na estratégia de venda recorrente — e já colhe resultados sólidos. Hoje, mais de 50% das vendas da marca já ocorrem de forma recorrente. Esse é o reflexo de uma estratégia pensada não só para vender, mas para construir marca, fidelidade e um canal direto com o cliente.

Nossas frentes de ação:

  • Site próprio de vendas com foco em UX e geração de base de clientes;

  • Lançamento do app para facilitar a recompra;

  • Atendimento e vendas pelo WhatsApp, com comunicação direta e humanizada;

  • Campanhas de e-mail marketing para reativação de clientes e ofertas personalizadas;

  • Presença em eventos e mídia Out of Home, fortalecendo a presença física da marca;

  • Investimento em Meta Ads e SEO, ampliando a descoberta e a conversão.

Além disso, criamos uma linha estratégica baseada em:👉 Preço competitivo👉 Gestão operacional simplificada👉 Canal direto com o consumidor👉 Portfólio de produtos enxuto, mas certeiro

Mesmo com muito espaço para evoluir — ainda estamos só nos 1% do nosso potencial estratégico — já nos consolidamos como uma das pizzarias com maior volume de vendas da região.

Essa é uma collab entre o Grupo Hi, Low e a Pizzô: criando, testando e validando estratégias reais para crescimento escalável no food service.

 
 
 

Comentários


bottom of page